Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de junho de 2010

o limite de não se importar mais.

Será gostar de sofrer ou ter esperança até quando não se pode mais? Fico me perguntando até o onde o ser humano pode chegar. Qual é o seu limite? Até onde vai sua Fé? Dizem que Deus não nos dá  um fardo que não podemos carregar, mais eu acho que é ao contrário. Ele realmente testa nossa Fé, vê ate onde podemos ir, nos deixa chegarmos ao nosso limite pra nos mostrar como somos fortes e que agente mesmo faz o nosso limite! Será que suporto ir mais longe? Penso que se cheguei até aqui, posso ir até mais lá na frente sim ,e assim sucessivamente.um dia um amigo me disse: tudo é questão de auto-controle Karine, teste com você e me diga depois o resultado!  Fiquei pensando seriamente nisso, nos primeiros dias me senti uma doida fugindo do hospício  tudo eu me controlava,mais comigo mesmo claro. Mais depois fui vendo que aquilo realmente funcionava e não só com os outros mais comigo,  eu tava me controlando de todos os jeitos que você pensar. Me controlei  pra não falar um palavrão pra alguém que me irritou friamente,e que merecia aquele @$%#@$ mais,me controlei fui uma laide, e passei pra próxima. Fui me tornando uma pessoa mais tranquila e na minha, e no fundo no fundo eu estava conquistando a minha própria paz. Algo tão mágico que eu mesma conquistei,isso me custou caro mais enfim eu estava ali despreocupada sem me estressar , sem me importar , sem gritar,sem ficar nervosa.Na boa? Ninguém compra a nossa paz! é aquilo de as vezes damos valor a coisas tão pequenas,nem um pouco merecedoras da nossa atenção e admiração é mesmo muito verdadeiro!e com nosso auto-controle chegamos ao um nível surpreendente no qual nosso objetivo maior é: não se importar mais MESMO! Com esse exemplo posso afirmar com toda certeza do mundo: Só chegue ao seu limite por algo que vale a pena. Você é o autor do seu próprio livro,você pode controlar seu limite e até onde deve ir!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sentimento sem 'Nome'

Tem coisas que nem mesmo nós consiguimos explicar não é mesmo?!
sentimentos,pensamentos,verdades,mentiras.Digo que tudo isso fazem parte de um conjunto.Pensamentos e sentimentos confusos fazem parte de uma verdade dentro de mim,mais as mentiras insistem em me deixar
 infeliz,sozinha talvez porque não? Mais as verdades que em mim prevalecem tomam conta do meu ser e do meu coração! Me traz uma força do qual não sei de onde vem,vem assim do nada transmitindo felicidade e cor a minha vida tão fosca.eu digo que posso estar sendo um pouco melancólica,pode ser.mais quem sente sabe do que eu estou falando!Tenho levado por todos esses dias essa dor e essa alegria de ao menos te ter por um momento,ou uma hora? ou um minuto? pouco me importa a cronometagem de tudo isso. tenho tentado achar um nome a esse sentimento inseguro,alguma dica ai? desisto é sem nome MESMO!