Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sentimento sem 'Nome'

Tem coisas que nem mesmo nós consiguimos explicar não é mesmo?!
sentimentos,pensamentos,verdades,mentiras.Digo que tudo isso fazem parte de um conjunto.Pensamentos e sentimentos confusos fazem parte de uma verdade dentro de mim,mais as mentiras insistem em me deixar
 infeliz,sozinha talvez porque não? Mais as verdades que em mim prevalecem tomam conta do meu ser e do meu coração! Me traz uma força do qual não sei de onde vem,vem assim do nada transmitindo felicidade e cor a minha vida tão fosca.eu digo que posso estar sendo um pouco melancólica,pode ser.mais quem sente sabe do que eu estou falando!Tenho levado por todos esses dias essa dor e essa alegria de ao menos te ter por um momento,ou uma hora? ou um minuto? pouco me importa a cronometagem de tudo isso. tenho tentado achar um nome a esse sentimento inseguro,alguma dica ai? desisto é sem nome MESMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário