Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010







Tenho pensado muito em nós, no que fomos e no que construímos. Não sei bem ao certo, talvez muito tarde, tarde demais a ponto de não ser possível desfazer os erros do passado. Tenho pensado em quanto fomos felizes, me questionado muito. Será que te fiz feliz? Será que fui feliz? O que é a felicidade? Como se constrói um relacionamento? São dúvidas, perguntas que eu tenho feito desde o dia que você partiu.É fato nunca mais terei a chance de te perguntar tudo isso, afinal você se foi. Para mim restaram as lembranças de um tempo que passou. Restaram lembranças e fotos que cada vez que revejo, assim como num filme, com play, pause e stop consigo rever em minha mente. Engraçado como as coisas são feitas, como é a vida, como as coisas passam num segundo. Um dia você estava ao meu lado e éramos felizes, bom pelo menos eu acredito que éramos. E num instante toda a nossa felicidade escorreu pelo vão dos nossos dedos. Muitas verdades foram ditas, muitas mentiras foram ditas e talvez conversas e palavras que eram realmente essenciais foram sublimadas por sentimentos humanos e fracos. Todo ser humano é fraco, é vazio e busca em cada pessoa, em cada olhar, o que falta em si mesmo.  Essa busca incessante nos coloca muitas vezes em frente a decisões e questões que não queremos e nem buscamos. E por ser fraco acabamos errando e, errando e ignorando nossas próprias verdades. Por você abri mão de muita coisa e sei que fez o mesmo por mim. Não fecho e nem nunca fechei os olhos para todo esse esforço, mas me questiono se teria  realmente valido a pena tudo isso. Será que como seres singulares crescemos mais do que quando fomos um corpo só? Hoje sou tão singular, mas esta singularidade não é suficiente, porque fica um vazio, porque parte de mim se foi quando você partiu. Não me sinto completa sem você e suspeito que nunca mais me sentirei completa, porque quem me completa é você. Sinto falta da sua voz, do seu cheiro, do seu colo, da sua pele. É uma falta tão grande que meu coração dói, sangra como quando você partiu. Será que isso vai passar? Será que quero que isso passe?A vida foi injusta ou nós que fomos injustas com ela? São tantas questões, tantas coisas que eu queria ter dito e não disse. Dentre todas essas questões, eu queria ter tido a chance de dizer que minha vida é você, que eu te amo e não consigo imaginar meus dias se não forem ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário