Powered By Blogger

sábado, 13 de novembro de 2010

Se a intenção é a mesma me diz: pra que a pressa?
Eu disse que gosto disso, ela disse eu também..disse que gosta daquilo, ela disse eu também.. parece até que a gente se conhece há um tempo, o bagulho ta esquentando neguinho vai vendo..
Aí foi, uma taça de vinho, sem problema algum, no começo é aquele papo de sempre: comigo é diferente.. comigo é diferente!
Muito tesão, pouco compromisso..falo besteira e ela sorriu pra mim, porque o que aconteceu foi mais ou menos assim ó:

-Quer subir? ela disse pra mim
-Quer ficar? ela disse pra mim
- Vai com calma vai.. ela disse pra mim
Por amor ou besteira foi que ela disse pra mim..

Que coisa boa aquele beijo na boca, eu fiquei louco e sei que você também ficou louca..
Foi uma noite especial pra gente; foi bom pro coração e alimentou a mente.
Não acredito que alguém sinta por você o que eu sinto agora ..

MARCELO D2- ELA DISSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário