Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não passa de um jogo

não tem o porque de eu ser tão frio, e eu sou. eu mantenho uma postura de rei, não olho pra trás. aprenda que olhar pra trás, te puxa, te corrompe por dentro, não to aqui pra chorar pelo que se perdeu, é essa a questão. não é fácil cuspir meu orgulho, pisar no bem do próximo. penso na vida como um jogo de queimada, você precisa estar esperto para as bolas que vem, segurar as que conseguir, ou se esquivar das "bolas armadilhas". eu era sim uma pessoa de bem, ainda sou de alguma forma, mesmo predominando em mim o lado mais frio, bastou uma dessas armadilhas e veja no que deu.
tome cuidado meu irmão. preserve o que te faz bem, lute por você. pelos seus ideais, diferente de mim que não tem ideal algum. viver baseado em referências é deprimente. e eu tenho apenas referências, mas acima de tudo, mantenha sua cabeça erguida, postura, você pode esconder tudo o que tem dentro de você, e é esse o segredo, o lado de fora, não influencia em nada, o lado de dentro.

- Douglas Lenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário